> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Seleção 'da casa' é a campeã do campeonato regional sub 20

quarta-feira, 16 de maio de 2012

URUÇUCA-BA: Seleção 'da casa' é a campeã do campeonato regional sub 20

Com um público estimado em 2.500 pessoas a Seleção de Uruçuca Sub 20 jogando em casa sagrou-se campeã neste domingo (13), vencendo o selecionado de Itamari no Estádio O Ferreirão pelo placar de 3X0.

A partida começou às 16:00h tendo em vista as solenidades de entrada das equipes, cântico do hino nacional, hasteamento de bandeiras e outras formalidades.

A equipe de Itamari começou a partida atacando bastante, impondo um ritmo ofensivo de jogo, procurando chegar ao caminho do gol, fato que não aconteceu. Já o time da casa reagiu e aos 15 minutos balançou a rede do time adversário, levando à torcida a loucura.

No segundo tempo de jogo a equipe anfitriã retornou com mais vontade, dominando o jogo e buscando sempre o ataque, até que o artilheiro Clemilton ampliou o placar aos 22 e aos 30 minutos aumentando o marcador para 3X0. Placar final Seleção de Uruçuca 3X0 Seleção de Itamari.

A LFFI na oportunidade agradeceu a todos os municípios participantes do certame pela realização de mais um Campeonato Regional. DeTesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário