> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dedé não viaja e está fora do confronto contra o Lanús

segunda-feira, 7 de maio de 2012

VASCO: Dedé não viaja e está fora do confronto contra o Lanús

O Vasco teve uma significativa baixa para o jogo desta quarta-feira, contra o Lanús (ARG), pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Sem estar 100% recuperado do edema ósseo na perna esquerda, o zagueiro Dedé não viajará com o grupo na tarde desta segunda-feira para Buenos Aires (ARG).
- Vinhamos acompanhando-o semanalmente através de exames. Fizemos um trabalho bem minucioso, bem próximo à preparação física, mas durante esses dias, ele sempre apresentava alguma queixa de dor no local. Então, achamos que não seria interessante prosseguir para não agravar. Avaliamos muito bem isso e achamos por bem que não seria prudente e seguro liberá-lo para esse jogo de quarta - informou o médico do Vasco Alexandre Campello.
Desta forma, a zaga será formada por Rodolfo e Renato Silva. Este último, por sinal, chegou atrasado ao treino por ter tido problemas com seu veículo.
O meia Juninho Pernambucano fez um trabalho à parte e não participou da atividade tática comandada pelo técnico Cristovão Borges. Deste modo, a equipe foi escalada com Fernando Prass, Fagner, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário