> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Diretoria se reuniu com Zico por CFZ

quarta-feira, 2 de maio de 2012

VASCO: Diretoria se reuniu com Zico por CFZ

O Vasco está mais próximo de acertar parceria com Zico para a utilização do CFZ como centro de treinamento. Segundo o vice-presidente do Cruz-Maltino, José Hamilton Mandarino, na última segunda-feira houve uma reunião em que, além dele, estiveram presentes o presidente Roberto Dinamite e o ex-jogador do Flamengo.
- Houve um encontro, ontem, com o Zico, no CFZ, para observarmos as instalações do clube, já que há uma necessidade do Vasco em ter um outro local de treinamentos, próximo a residência dos atletas. O campo de São Januário foi reformado no início do ano, mas não suportará todos os trabalhos diários, além de partidas oficiais. O acordo não está fechado, mas demos um passo importante para a utilização do CFZ - disse, em entrevista à Rádio Tupi.
A intenção do clube é diminuir o uso e conservar o gramado de São Januário. Por isso, há a procura por locais alternativos de treinos. No começo do ano, alguns trabalhos chegaram a ser realizados no Ciaga (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha) e no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário