> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: É hora de arrumar a casa

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VASCO: É hora de arrumar a casa

Dedé - Vasco (Foto: Cleber Mendes)Sem jogos até o próximo dia 6, quando enfrentará o Náutico pelo Brasileirão, o Vasco vai um ter tempo mais do que necessário para acertar algumas pendências fora das quatro linhas. Recuperação de jogadores, renovações, contratações e pagamento de salários atrasados. Tudo isso estará em pauta nos próximos dias.
Com cerca de dez dias apenas para treinos, a ideia é ter quase todo o elenco bem fisicamente. Seria mais ou menos um prazo suficiente para, por exemplo, Dedé voltar ao time. Ele está em fase final de recuperação de um edema ósseo na panturrilha da perna esquerda e, nesta semana, voltará a trabalhar no gramado.
Isso sem contar a necessidade de aperfeiçoar a parte física de alguns atletas, desgastados com a sequência de jogos com Estadual, Libertadores e, agora, Brasileirão.
Nesse meio tempo, a diretoria espera adiantar a renovação de alguns de seus principais jogadores, casos de Eder Luis, Fellipe Bastos e Juninho. No caso dos dois primeiros, o clube vai se reunir com o agente da dupla nesta semana. Já foi feita uma proposta de compra para o Benfica (POR).
O Vasco também ainda busca reforçar o elenco. A prioridade é contratar um atacante de área, pois, atualmente, só conta com Alecsandro. Antes disso, porém, segundo a própria diretoria, o clube vai correr para acertar os dois meses de salários atrasados, sem contar direito de imagem pendentes.

ALLAN NÃO DEVE MAIS JOGAR
Allan irá nos próximos dias para a Itália, na tentativa de acertar os últimos detalhes da transferência para a Udinese. O volante, inclusive, não deve mais vestir a camisa cruz-maltina. Logo ao término do jogo contra a Lusa, ele comentou o fato:
– Eu não sei se eu vou jogar na próxima partida. Ainda não sei o que vai acontecer.
Sobre o jogo, reclamou do cansaço:
– A equipe está um pouco desgastada por causa do jogo contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário