> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Salários estão atrasados...denovo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VASCO: Salários estão atrasados...denovo

Dois meses de salários atrasados, além de pendências relativas aos direitos de imagem e FGTS. Esse é o saldo da crise financeira que vive o Vasco, com dificuldades para arrecadar fundos e cumprir com suas obrigações.
Pela segunda vez nesta temporada – no começo do ano, o clube viveu com atrasados e pendências com 13º, direitos de imagem e FGTS – os jogadores já demonstram um certo incômodo com a situação econômica que vive o clube.
Nesta quarta-feira, Alecsandro e Fernando Prass, dois dos líderes do grupo, falaram sobre a dívida que o clube tem com os jogadores. A dupla deixou clara que existe uma insatisfação com a situação, mas reiterou a esperança na rápida resolução do caso.
- Qualquer área, seja dentro do esporte ou não, quando você não recebe gera uma insatisfação. Não estamos satisfeitos. Isso é de todos os jogadores e me coloco nesse grupo. Se eu estivesse satisfeito de jogar sem receber estaria sendo hipócrita. O que a gente pode fazer é continuar realizando bem o nosso papel. Dentro de campo, é jogar e jogar bem. A gente tem de fazer a nossa parte e modéstia à parte estamos fazendo muito bem. Esperamos que eles consigam resolver essa situação – afirmou o atacante.
- É uma situação ruim. Acarreta contratempos. Aqui no Vasco já aconteceu isso. Agora está sendo uma das épocas mais complicadas. Mas pela idade que tenho e pelo tempo que jogo futebol já estou preparado para essa situação. Se atrasou um, se atrasou 10 meses, o jogador trabalha para receber em dia. Não existe limite para paciência – completou Prass.
NOVIDADES NOS PRÓXIMOS DIAS
O Vasco corre atrás de um patrocinador para amortizar os problemas financeiros. Existe a expectativa que até o início da próxima semana a situação seja resolvida.
- Tivemos uma reunião com o Daniel (Freitas) e os jogadores em São Paulo. Não tem muita coisa para se passar para fora, mas a diretoria mostrou os processos que vem tratando para tratar esses problemas que vivemos financeiramente. Agora nos resta aguardar, mas esperamos que nesses próximos dias algumas novidades - disse Fernando Prass. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário