> TABOCAS NOTICIAS : Xuxa não quer mais falar sobre abuso sexual sofrido na infância

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Xuxa não quer mais falar sobre abuso sexual sofrido na infância

A apresentadora Xuxa Meneguel publicou, em sua página oficial no Facebook, que não se sente bem falando sobre declarações que deu à TV relatando abusos sofridos na infância. Imagem: DivulgaçãoA apresentadora Xuxa Meneguel publicou, em sua página oficial no Facebook, que não se sente bem falando sobre a declaração feita ao quadro O que vi da vida, do Fantástico, veiculado no último domingo.
Apesar disso, na manhã desta quarta-feira, foi publicada no mesmo perfil uma matéria sobre o aumento de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia após a entrevista.

Xuxa declarou ter sofrido abuso sexual até os 13 anos. A artista se emocionou ao lembrar da violência que sofreu, por diversos homens, e apontou este como um dos principais motivos de hoje apoiar a causa.

"Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse ao programa da Globo. Xuxa enumerou que os abusos foram praticados por um professor, seu padrinho e um homem que iria casar com sua avó. A mãe de Sasha abriu o jogo também quanto ao relacionamento com Airton Senna e sobre um pedido de casamento que teria recebido do rei do pop, Micheal Jackson.
A declaração teve ampla repercussão na internet. Fãs e admiradores apoiaram a apresentadora. Mas outros criticaram a confissão, afirmando ser "teatral". Ainda foram feitas comparações com o filme erótico Amor estranho amor, de 1982, em que a Rainha dos Baixinhos contracenava com um adolescente de 12 anos.
Leia a publicação da apresentadora:
"oi gente MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho .Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam .Mais uma vez bgd. Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa .
MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe,mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe! E aí, tamu junto ?bjs xu". do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário