> TABOCAS NOTICIAS : Após ser demitida, garçonete de 16 anos mata o ex-gerente

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Após ser demitida, garçonete de 16 anos mata o ex-gerente

Aliny Gama Do UOL, em Maceió
Uma adolescente de 16 anos matou o seu ex-chefe após ser demitida no último sábado (7), em um bar localizado na praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, a jovem ficou enfurecida porque foi dispensada pelo gerente e, horas depois, voltou ao local com uma faca.
Testemunhas relataram à polícia que a adolescente entrou no estabelecimento e deu quatro facadas no ex-chefe, que morreu a caminho do hospital.
Funcionários e clientes do estabelecimento presenciaram o crime e acionaram a polícia. Antes de a Polícia Militar chegar, as testemunhas conseguiram localizar a jovem, que fugiu para um local próximo para fumar.
Segundo a agente da Polícia Civil Ana Claudia Silva, a adolescente foi apreendida em flagrante e levada para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente). Neste domingo (8), a garota foi transferida para a unidade de recepção Luís Barros Montenegro, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com informações dadas à polícia pelos funcionários do bar New Beach, onde ocorreu o crime, a adolescente trabalhava no local havia três meses, mas não estava “rendendo o suficiente”.
A polícia informou ainda que o gerente José Adelmo Vieira, 44, foi atingido por quatro golpes de faca –dois no pescoço, um no peito e outro na boca.
A vítima ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Geral de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o gerente trabalhava havia oito meses no bar.

Um comentário: