> TABOCAS NOTICIAS : “Avenida Brasil” bate recorde de audiência com o início da vingança de Nina

terça-feira, 24 de julho de 2012

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência com o início da vingança de Nina

Depois de um capítulo emblemático de Avenida Brasil no último sábado – em que vimos Carminha (Adriana Esteves) tripudiar em cima de Nina (Débora Falabella) enterrada – iniciou-se definitivamente a vingança de Nina no capítulo desta segunda-feira, 23/07. E não foi por menos que a novela bateu seu recorde de audiência – a prévia no Ibope registrou uma média de 44.5 pontos na Grande São Paulo, com pico de 48.

O melhor do capítulo ficou por conta da comemoração de Carminha numa casa de swing com Max (Marcello Novaes), onde a vilã até dançou no pole. Na sequência, Carminha chega em casa e nem imagina o que a aguarda. Numa cena impactante, Nina está esperando pela megera, com um “jantar” feito especialmente para ela. Ao acender a luz, há fotos comprometedoras de Carminha e Max espalhadas pela casa. Jantar indigesto esse. Carminha, ao que parece, vai pagar por ter subestimado sua inimiga.

Como comentei em meu último post (leia AQUI), para Avenida Brasil ter apresentado um capítulo tão bom num sábado – dia em que, tradicionalmente, a audiência é menor -,  era porque o autor tinha muita coisa interessante ainda para apresentar durante a semana. Que venha o capítulo de terça!
“Então? Gostou?”.  Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário