> TABOCAS NOTICIAS : "Avenida Brasil" nesta quinta (12), Carminha dirá à Nina que ela é "a maior 171"

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Avenida Brasil" nesta quinta (12), Carminha dirá à Nina que ela é "a maior 171"

Carla Neves Do UOL, no Rio
Carminha – Me conta. Pra começar, confessa aí. Você nunca teve mãe doente porcaria nenhuma. A gente tem que aprender a escutar mais nossa intuição... Quando bati o olho em você, eu sabia que você era a maior 171!
Nina – Dona Carminha, nunca quis mal a senhora. Tudo que eu sempre falei sobre os meus sentimentos...
Carminha – Deixa de fazer tipo, menina! Você não me engana. Sabe por quê? Por que você é muito parecida comigo. Eu manjo o seu joguinho, sei pra onde você tá tentando conduzir a conversa...
Nina – Não, eu nunca menti sobre o que eu sinto! Eu realmente me identifiquei com a senhora, eu acho a senhora o máximo! Eu realmente amo a senhora, de verdade!
Carminha – Não gasta o seu talento! Você é jovem, vou te dar um toque. Sabe onde você vacilou? Você podia ter confiado em mim, a gente podia ter sido parceira. Mas, não, você não quis a minha parceria e, pior, você subestimou a minha inteligência.
Nina – Eu não inventei nada por maldade, não foi falta de confiança... Eu tô aqui esperando um homem, sim.
Carminha – Casado?
Nina – É. Tô enrolada faz um tempo. Eu me apaixonei por ele. E a senhora sabe como a gente fica quando está apaixonada, né?
Carminha – É aquele tal bofe que você disse que tava namorando?
Nina faz que sim com a cabeça.
Carminha – Tão espertinha pra umas coisas e tão lesada pra outras. Bofe rico, casado e enrolado? Minha filha, engravida logo!
Nina – Eu sei... Eu ia... Mas eu tenho dificuldade para engravidar.
Carminha – Ah, tá! E se eu disser que tô achando essa história toda besteira. Mentirada! Cadê esse bofe que não vem?
Nina – Eu devo ter levado um bolo. Ele sempre me dá bolo...
Carminha – Não acredito em você. Em nada do que você diz... Ah, Nina! Você é uma mentirosa e pelo jeito, do tipo perigosa. Me fala, como é que eu posso continuar com você dentro de casa?
Nina – Dona Carminha, por favor. Me dá só mais um voto de confiança! Eu juro, eu juro que eu tô falando a verdade!
Carminha se levanta e Nina fica assustada. Um garçom passa e Carminha pede um chope a ele. A vilã volta a se sentar. Muito nervoso, Max observa tudo de longe. Carminha espera seu chope encarando Nina. Quando a bebida chega ela bebe de uma vez só e pede outro chope. Nina toma água.
Carminha pergunta onde mais Nina a enrolou. A moça nega e Carminha pergunta quanto ela ganhou para inventar aquele papo de que Begônia (Carol Abras) era drogada.
Nina – Não! Pelo amor de Deus, a senhora tá insinuando...
Carminha – Eu não sou de insinuar, eu falo é na lata. Você se juntou com a Rita. Ela deve ter te procurado, propôs negócio, você...
Nina – Não! Dona Carminha, isso não aconteceu! Mesmo!
Carminha – Tô te dando uma chance de me expor a real. Você não quer que eu volte a confiar em você? O jeito é falar a verdade.
Nina – Isso é a verdade. Não conheço a Rita, ela nunca me procurou, nunca...  Não tenho nada a ver com essa história.
Carminha – Desse jeito fica difícil. Nina, você já ganhou a família toda. Criou pernas com o Tufão (Murilo Benício), amigucha da Ivana (Letícia Isnard)... Quero ver quando todo mundo descobrir que você é a maior mentirosa!
Nina – Eu não queria mentir pra ninguém! Mas fui me enrolando, comecei, inventei uma história, aí, pra manter, tive que inventar outra, foi virando uma bola-de-neve. Mas juro que nunca me envolvi com a Rita ou qualquer pessoa que quisesse prejudicar a senhora!
Carminha – Tá toda nervosinha! Foi só falar da Rita que você se eriçou toda! Seguinte, fofinha, ou você me conta a verdade sobre a Rita e fecha comigo, ou você vai embora da minha casa. Vou nessa. Paga o meu chope, tá? Quem sabe seu bofe imaginário ainda aparece e acerta a conta toda?
Carminha levanta e sai. Ela passa perto de onde Max está. Ele se esconde. Nina fica ali, em choque. Max olha para fora para se certificar que Carminha foi embora e vai para a mesa. “Que doideira! O que a Carminha tava fazendo aqui?!”, pergunta Max. Nervosa, Nina diz que a vilã a seguiu e pede que eles vão embora da churrascaria. Max a leva até a chácara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário