> TABOCAS NOTICIAS : Avião cai e mata pelo menos uma pessoa no Norte de Minas

sábado, 7 de julho de 2012

Avião cai e mata pelo menos uma pessoa no Norte de Minas

Pelo menos uma pessoa morreu em um acidente com um avião de pequeno porte na tarde desta sexta-feira (06) em Espinosa, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade.

O avião, modelo Navajo, caiu na comunidade de Tanque das Pedras, há 150 quilômetros de Janaúba, por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar seguiram para o local para atender os feridos. Como a área é isolada, a comunicação entre os militares que participam do resgate e a central da corporação está comprometida.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Os passageiros ainda não foram identificados.

Monomotor carregado com drogas

No último sábado (30), uma outra aeronave caiu em uma fazenda de Prata, no Triângulo Mineiro. Duas pessoas morreram no acidente. O monomotor , prefixo PTR-SMH, desapareceu dos radares por volta das 21h e foi encontrada na manhã do dia seguinte. No avião foram encontrados 250 quilos de pasta base de cocaína, um fuzil 556 de origem norte-americana, um carregador de pistola e munição.

A Polícia Federal acredita que a aeronave tenha ficado sem combustível.

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário