> TABOCAS NOTICIAS : Busca por um camisa 10 divide cartolas do Flamengo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Busca por um camisa 10 divide cartolas do Flamengo

Corinthians x Boca Juniors - Libertadores - Paulinho e Riquelme (Foto: Tom Dib)
A busca por um camisa 10 virou um problema interno no Flamengo. Uma ala da diretoria pretende contratar o meia Diego, do Wolfsburg, enquanto outra corrente acredita que Riquelme seja o jogador ideal para entrar na vaga que até bem pouco tempo era de Ronaldinho.
O vice de finanças, Michel Levy, chegou a gerar certo desconforto ao viajar para a Alemanha com o intuito de tentar um acerto por Diego. Ele voltou com uma proposta do Wolfsburg, na qual a Volkswagen estamparia sua marca na camisa rubro-negra para ceder o meia por empréstimo. A empresa ainda bancaria o salário do jogador pelo período de seis meses.
Ao repassar a proposta para os outros dirigentes, a resposta foi curta e grossa. "Não queremos um novo Ronaldinho", disseram os cartolas, se referindo ao fato de Diego receber R$ 1,1 milhão, salário bem perto do que o gaúcho ganhava no Fla e que o clube teria de arcar nos últimos seis meses de contrato.
O vice de relações externas, Walter Oaquim, e o vice de futebol, Paulo César Coutinho, são favoráveis à contratação de Riquelme, que anunciou saída do Boca Juniors, embora os torcedores queiram convencê-lo a permanecer.
O diretor de futebol, Zinho, afirmou que esta terça é a data final para esperar por Diego e que, caso não avance nas negociações, Riquelme passaria a ser o preferido.
Há um consenso de que a decisão final teria que ser de Zinho, mas alguns conselheiros disparam contra o vice de finanças.
– Ele (Michel Levy) quer mandar. É vaidoso. Foi assim com o Vagner Love – disse um conselheiro que acompanha as negociações de perto. De LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário