> TABOCAS NOTICIAS : CAETITÉ-BA: Ônibus que transportava romeiros para Bom Jesus da Lapa pega fogo em BR

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CAETITÉ-BA: Ônibus que transportava romeiros para Bom Jesus da Lapa pega fogo em BR

Na tarde do último domingo (22), por volta das 15h, um ônibus que transportava romeiros da cidade de Pedra Azul/MG com destino a Bom Jesus da Lapa/BA, foi totalmente destruído pelo fogo na BR-430, que liga Caetité a Igaporã, nas imediações do Hotel Alto da Colina.

Segundo o motorista, o motor de partida do carro foi o motivo que causou o acidente. O incêndio começou na frente do veículo após o curto circuito causado pela peça. O fogo tomou conta rapidamente de outras partes do ônibus.

Desesperados os passageiros começaram a abandonar o ônibus pulando pelas janelas. Todos os 42 passageiros saíram ilesos do acidente.

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito Municipal estiveram no local e fizeram o controle do tráfego da pista que ficou totalmente bloqueado. Um guincho e uma pá carregadeira foram chamados para retirar a ferragem do ônibus.

A empresa Caetité Turismo disponibilizou cordialmente o transporte dos passageiros que retornarão a sua cidade natal.  O veículo consumido pelas chamas não era segurado. Do Portal Interior da Bahia, Com informações do O Eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário