> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA PRODUTO DE ROUBO

domingo, 29 de julho de 2012

CAMACAN-BA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA PRODUTO DE ROUBO

Neste sábado, 28 de julho, policiais lotados na 62ª Companhia Independente da Policia Militar de Camacan e lotados no Pelotão de São José da Vitória, a 475 Km de Salvador,  prenderam em flagrante delito o indivíduo WILIAM LIMA DOS SANTOS, acusado de ter realizado um assalto a mão armada no estabelecimento do Sr Sílvio José de Oliveira Viana, conhecido como “Big”, na Cidade de São José da Vitória, por volta das 14h30min, da última sexta, 27. A guarnição de serviço, sob o comando do Sargento Sampaio, recebeu uma informação que dava como certa a presença do meliante no ônibus que fazia a linha Una-Itabuna, passando então a diligenciar pela intervenção.
                        
Segundo o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, tão logo a guarnição policial militar de serviço, composta pelos Sargento Sampaio e os Soldados Viveiros e Magno, tomaram conhecimento do fato, seguiram de encontro ao ônibus, onde segundo informações, encontrar-se-ia o delinquente e chegando ao referido veículo, dirigiram-se de logo para parte trazeira do veículo coletivo, a fim de iniciar uma abordagem no local, ocorreu que, percebendo a presença da Policia Militar,  Wilian, lançou debaixo do banco em que se sentava, um revólver de cal. 38, marca Rossi, arma esta, que segundo informou o motorista e o cobrador do ônibus, encontrava-se em sua posse, bem que, teria  sido utilizada em um assalto, momentos atrás.                 
Após a abordagem foram encontrados ainda, nas palmilhas do tênis que o mesmo estava usando, a quantia no valor de R$ 2. 635.00 e um celular da marca Samsung, cor prata, pertencente à vítima, o Sr Sílvio José de Oliveira Viana, conhecido como “Big”, proprietário do estabelecimento alvo do assalto.

Wiliam e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de São José da Vitória, tendo as demais diligências, empreendidas pelo estabelecimento em tela. Informações da 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário