> TABOCAS NOTICIAS : Casado há 15 anos - Homem mata a mulher a facadas dentro de carro

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Casado há 15 anos - Homem mata a mulher a facadas dentro de carro

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira depois de matar a mulher a facadas dentro do próprio carro na BR-040, próximo ao Viaduto das Almas, na altura de Ouro Preto, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem não reagiu à prisão e disse estar arrependido do crime.

Segundo a PRF, um caminhoneiro que passou pelo trecho viu um homem ensanguentado dentro do carro, que estava parado às margens da rodovia, e acionou os policiais em um posto da corporação. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o homem chorando ao lado do corpo da vítima.

Ainda segundo a PRF, o homem disse que era casado há 15 anos com a mulher e que perdeu a cabeça durante uma discussão. Ele a golpeou ao menos três vezes. Uma equipe de resgate chegou a ir ao local, mas a mulher já estava morta.

Os motivos da suposta discussão ainda não foram esclarecidos. Preso em flagrante, o homem foi levado para uma delegacia da Polícia Civil de Ouro Preto. O corpo da vítima foi entregue aos cuidados da perícia e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Mariana. A identidade do casal ainda não foi revelada. De http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário