> TABOCAS NOTICIAS : Casagrande diz que o treinador que aceitar o Fla irá para ser 'fritado'

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casagrande diz que o treinador que aceitar o Fla irá para ser 'fritado'

O Flamengo decidiu demitir Joel Santana nesta segunda-feira, quase seis meses após o treinador assumir o clube no lugar de Vanderlei Luxemburgo. O provável substituto é Dorival Júnior, que perdeu o emprego no Internacional na última quinta-feira. Na opinião do comentarista Casagrande, qualquer técnico que aceitar o cargo, terá que saber que será "fritado".
- Para você aceitar ser treinador do Flamengo, você tem que aceitar a seguinte coisa: estar indo para ser fritado. Ninguém vai segurar a onda. A única coisa que pode segurar são os resultados no campo. Ele não tem apoio nenhum. Não tem onde se apoiar - destacou o ex-jogador no "Arena SporTV".
- Não dá para apostar desta forma. No futebol brasileiro não tem condições de você ser um treinador se apoiando em cima do resultado - concluiu.
O comentarista Maurício Noriega concordou com Casagrande, dizendo que Joel estava sendo fritado no clube há vários meses. E que a diretoria do Flamengo apenas estava aguardado uma nova sequência de resultados ruins para demitir o treinador. De http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário