> TABOCAS NOTICIAS : Cissa Guimarães mostra no Twitter revolta com decisão sobre atropelador de seu filho

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cissa Guimarães mostra no Twitter revolta com decisão sobre atropelador de seu filho


Do R7/Foto: Agnews
cissa
A atriz Cissa Guimarães, mãe de Rafael Mascarenhas, morto após ser atropelado há dois anos, usou seu perfil no Twitter para mostra sua indignação em relação à decisão do juiz Jorge Luiz Le Cocq D'Oliveira, do 2º Tribunal do Júri da Capital, que não vai enviar o acusado pelo atropelamento do jovem à júri popular.
Cissa postou um link com a decisão judicial e escreveu em seu perfil: "Indignada, indignada, indignada, indignada. Doída, doída, doída".
Em seguida ela diz em outro post: "Mas a luz de nosso anjo Rafael juiz nenhum vai tirar, nunca!"
Segundo o advogado Técio Lins e Silva, assistente da promotoria e representante da família de Rafael, por entender que o homicídio não foi doloso, ou seja, com a intenção de matar, o juiz decidiu que o julgamento de Rafael Bussamra deve ocorrer em uma vara criminal comum.
Ainda de acordo com Técio Lins e Silva, a defesa e a promotoria ainda serão comunicadas oficialmente sobre a decisão e terão um prazo para recorrer. 
- O juiz privativo do júri só julga casos de homicídio doloso, infanticídio e aborto. Como ele entendeu que não se trata de nenhum dos casos, ele mandou o processo  para uma vara comum. Ele declinou da competência. Com isso ele disse que não é competente e que o colega dele, da vara criminal, é a pessoa que deve julgar. Isso ainda não é uma decisão final  já que é passível de recurso.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário