> TABOCAS NOTICIAS : Edir Macedo, racismo e misoginia: Cadê os ministros da Igualdade Racial e das Mulheres?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Edir Macedo, racismo e misoginia: Cadê os ministros da Igualdade Racial e das Mulheres?

Nunca subestimem o empresário Edir Macedo, dono da Rede Record e da Igreja Universal do Reino de Deus.Ele sempre pode se superar.
Este homem de Deus já pisoteou o Eclesiastes para defender o aborto em livro e vídeo.
Numa “aula” ministrada a seus colaboradores, diz como convencer as pessoas a doar dinheiro para a sua igreja: se preciso, jogue-se a Bíblia no chão, ensina, e se demonstre valentia até contra Deus!
Deixou-se ainda filmar com um chicote na mão, expulsando o demônio do corpo de um gay. Os “progressistas” ficaram calados porque o empresário é hoje um dos principais aliados do lulo-petismo.
A Record é apontada por patriotas como José Dirceu como um exemplo de isenção no jornalismo.
Alguns dos grandes difamadores de lideranças da oposição, de ministros do Supremo e da própria imprensa são contratados da empresa comandada por este gigante moral.
Ele é o patrão.
Muito bem! Na sexta-feira, Macedo publicou num site ligado à sua igreja um texto intitulado “Homem de Deus quanto à idade e à raça”.
Trata-se de mais uma peça grotesca produzida por este teólogo de meia-pataca.
Misoginia — repúdio às mulheres — e evidente discriminação racial se juntam num texto asqueroso.
Até agora, não vi nenhuma reação da Secretaria das Mulheres, comandada por Eleonora Menicucci, parceira de Macedo na defesa intransigente do aborto. Até agora, não vi nenhuma reação da Secretaria da Igualdade Racial, que, não obstante, foi torrar a paciência de Alexandre Pires — um negro! — por suposto racismo num vídeo que é apenas galhofeiro. Leia tudo em http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/2012/07/edir-macedo-racismo-e-misoginia-cade-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário