> TABOCAS NOTICIAS : Esposa é morta pelo amante do marido em Uberaba (MG)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esposa é morta pelo amante do marido em Uberaba (MG)

Uma mulher foi assassinada pelo amante do marido e teve o corpo jogado em um riacho no último sábado (14) em Uberaba (MG). Erivaldo dos Santos,26, um trabalhador rural que mantinha um relacionamento gay com Rubens Ferreira da Silva, 24, confessou que estrangulou a esposa de seu parceiro, Rosângela Rodrigues da Mota, 27, até a morte. As informações são do site do “Diário de Pernambuco”.
Em depoimento, Erivaldo disse que cometeu o crime por amor. A vítima era casada havia sete anos com Rubens. Durante o relacionamento, o casal teve dois filhos: o mais velho tem três anos e outro menos de um ano. Segundo a polícia, a vida da família começou a mudar há cerca de oito meses, quando um parente de Rubens apresentou Erivaldo a eles, para pedir emprego.
Rubens aceitou o pedido e levou Erivaldo para trabalhar na fazenda onde ele fazia o serviço de caseiro. Neste tempo em que ficaram juntos, os dois começaram a se relacionar. Há dois meses, Rosângela, que segundo a polícia já sabia da relação entre os dois, autorizou que Erivaldo fosse morar junto com eles. Porém, há cerca de um mês, a mulher ficou inconformada com a situação e foi para Brasília de Minas, no Norte do Estado, onde a família dela mora.
Na sexta-feira (13), Rosângela voltou a Uberaba com a condição de Erivaldo deixar a casa. Mas não foi o que aconteceu. No sábado (14), ela foi assassinada e teve o corpo jogado em um lago da fazenda onde morava.
A família da mulher procurou a delegacia relatando o desaparecimento. Com as investigações, a polícia chegou até Erivaldo. “No início nós pedimos a prisão temporária dele por cinco dias, pois começamos as investigações como um sequestro. Porém ele confessou o crime e conseguimos encontrar o corpo. Vamos tentar prorrogar a prisão dele”, explicou a delegada Vivian Caroline Borges.
Erivaldo foi encontrado em Uberlândia na casa de familiares. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que Rubens presenciou todo o assassinato. O suspeito afirmou que chegou à casa da mulher, a levou para o quarto e a matou enforcada. Segundo ele, os filhos do casal assistiram a tudo. Após o homicídio, o corpo da mulher foi levado até uma lagoa. “O Erivaldo falou que fez tudo isso por amor ao Rubens”, disse a delegada.
Rubens também foi preso, na quarta-feira, após ser expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias contra ele. Na delegacia o homem contou outra versão dos fatos. “Rubens nega o crime. Ele diz que não sabia de nada e que não estava na casa quando tudo aconteceu”, disse a delegada. A polícia investiga também uma possível tentativa de homicídio contra o filho mais velho do casal. “O garoto conta que Erivelton deu para ele veneno de rato, mas ele não chegou a ingerir. Isso também será investigado”, diz Vivian Borges.  Os suspeitos do crime estão presos na penitenciária de Uberaba.
(Com informações do 'Diário de Pernambuco')

Nenhum comentário:

Postar um comentário