> TABOCAS NOTICIAS : Fantástico divulga primeira foto de Pedro Leonardo após acidente

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fantástico divulga primeira foto de Pedro Leonardo após acidente

Visivelmente mais magro e aparentemente mais forte, o cantor Pedro Leonardo demonstra se recuperar bem em foto mostrada pelo 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo (1°). Esta foi a primeira imagem do cantor divulgada após o acidente de carro que sofreu em uma estrada de Minas Gerais, no dia 20 de abril.
O médico do cantor, Roberto Kalil, falou sobre a evolução de Pedro. "A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta", disse.
Dr. Kalil disse ainda que em poucas semanas o cantor já poderá voltar para a casa. "Ele voltará a uma vida completamente normal", contou. O cantor já recuperou mais de 2 kg dos 27 kg que perdeu desde que está internado - primeiro em Goiás e depois em São Paulo. 
Neste sábado (30), o cantor Thiago fez o primeiro show sem o parceiro Pedro Leonardo, na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. Ele aproveitou para homenagear o primo, que se recupera de um acidente em São Paulo. “Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar”, disse, esperançoso e sem segurar a emoção.

A apresentação foi dedicada a Pedro Leonardo e só foi interrompida durante a homenagem que já havia sido planejada por Thiago. Por Correio24horas - Foto: Reprodução/internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário