> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Felipe treina para tentar recuperar a titularidade no gol

quinta-feira, 12 de julho de 2012

FLAMENGO: Felipe treina para tentar recuperar a titularidade no gol

Felipe - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
Em outros momentos da carreira Felipe já teria chutado o balde e pedido para sair por não aceitar a reserva. Parecendo viver uma fase mais madura, o goleiro de 28 anos vem sendo banco de Paulo Victor desde que teve dengue, em maio, mas encara o período de dificuldades como um desafio. E é com o mesmo comportamento que fez a diretoria assinar por quatro anos e dar à torcida segurança novamente no gol que ele espera retomar a vaga de titular em breve. Sair do clube não passa por sua cabeça, mas ficar na reserva não o deixa confortável.
Calado desde a semifinal da Taça Rio, contra o Vasco, última partida que jogou, Felipe quebrou o silêncio e falou sobre os momentos difíceis pelos quais passou em 2012. Em entrevista exclusiva ao LNET!, o camisa 1 garante que não vai desistir de construir sua história no Flamengo, e fala sobre a relação com o técnico Joel Santana e os boatos de que estaria sem clima no elenco.
- O futebol é dinâmico. Eu sai do time por doença, não foi por deficiência técnica. O Flamengo não se esforçou para assinar por quatro anos à toa. As pessoas sabem do que eu posso fazer. Hoje eu não estou jogando, mas daqui a quatro rodadas tudo pode mudar. Vou continuar trabalhando, a não ser que falem para eu procurar outro clube - disse Felipe, que depois de um ano de marcas expressivas, como a de melhor goleiro do Estadual 2011, a conquista do Campeonato Carioca de 2011 invicto e sete pênaltis defendidos em uma temporada, acabou machucando a cabeça e pegando dengue.
Confira abaixo os principais trechos da entrevista:
Como esta a sua situação no Flamengo?
- Eu fico chateado de não jogar, mas vou continuar trabalhando sem criar problema. Estavam esperando eu arrumar um problema faz tempo porque eu não estou jogando. Sei do meu potencial e não preciso provar mais nada para ninguém. Não foi à toa que o Flamengo me comprou. Se eles não confiassem em mim, eles não fariam isso. Foi uma opção do treinador. Vou respeitar.
Está insatisfeito na reserva. Vai sair?
- Assinei por quatro anos e a minha ideia é ficar no Flamengo e reconquistar o meu espaço. Ninguém fica feliz sem jogar. E eu não estou feliz, mas não é por isso que eu vou deixar de treinar e cumprir as minhas obrigações. Vou esperar uma oportunidade, quando ela aparecer, eu possa voltar bem e voltar ao time. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Goleiro-Felipe-exclusivo-Ninguem-feliz_0_734926717.html#ixzz20PRLXSam

Nenhum comentário:

Postar um comentário