> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Joel se irrita com perguntas sobre possível saída

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FLAMENGO: Joel se irrita com perguntas sobre possível saída

Flamengo x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Joel (Foto: Paulo Sergio)
A vitória sobre o Bahia deu a falsa impressão de que o técnico Joel Santana tinha saído dos holofotes. Bastou perder de 3 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, para as críticas voltarem e as perguntas na entrevista coletiva se repetirem. Questionado sobre a possibilidade de demissão, o treinador se irritou e afirmou que o seu trabalho não pode ser analisado por uma partida apenas.
- Isso é muito cansativo. Se toda vez que eu perder vou ter que responder se eu vou sair, se tem outro treinador. Não é só um resultado que determina o que você faz. Até antes do jogo estava tudo bem. Não dá para responder isso todo jogo. Nós sabemos o problemas que nós temos. Por que contra o Bahia ninguém me perguntou como eu tinha ganha o jogo, com um jogador a menos? Oscilamos hoje com uma derrota, mas no domingo já podemos vencer. Não tenho do que reclamar. Agora, se achar que uma torcida como a nossa não se manifestar com uma derrota dessas - disse Joel Santana.
Joel Santana reconheceu que os erros individuais de Renato e Bottinelli pesaram na derrota desta quarta-feira para o Corinthians.
- Nós levamos dois gols incríveis. Não quero colocar a culpa em ninguém, mas num jogo deste não podemos ter essas falhas. Jogando contra um time completamente organizado não se pode errar assim, não é a toa que são os campeões da Libertadores e do Brasileiro. Depois de levar o gol eles dominaram o jogo, ficaram atrás, esperando o erro. Um time jovem como o nosso fica afoito, tivemos alguns lampejos, mas foi só isso - encerrou o treinador. De LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário