> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo: Reservas faz jogo-treino contra o Madureira e perde por 2x1

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Flamengo: Reservas faz jogo-treino contra o Madureira e perde por 2x1

FlamengoO Flamengo disputou um jogo-treino contra o Madureira, na tarde desta terça-feira (03.07), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O time Rubro-Negro, que jogou com seu elenco reserva, perdeu a partida por 2 a 1. A atividade serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham atuando. O meia Mattheus, que voltou a treinar após servir à Seleção Brasileira Sub-20, foi um dos destaques da equipe comandada por Joel Santana.

O Mengão começou o jogo com Felipe, Thiago Medeiros, Arthur Sanches, Welinton e Jorge Luiz; Rodrigo Alvim, Camacho, Mattheus e Thomás; Negueba e Hernane. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o tricolor da Zona Norte do Rio.

Na metade da atividade, Joel tirou Jorge Luiz, Arthur Sanches, Rodrigo Alvim, Thomás e Negueba e colocou Vitor Saba, Frauches, Carlay, Muralha e Paulo Sérgio, respectivamente. E próximo ao término da partida, o treinador fez mais modificações. Negueba e Arthur Sanches voltaram ao jogo no lugar de Mattheus e Welinton, enquanto Fabiano Oliveira, que fez o gol rubro-negro, entrou no lugar de Hernane.

Apesar do resultado negativo, Thiago Medeiros viu a atividade com bons olhos.

"Infelizmente não conseguimos vencer, mas o jogo-treino foi importante para dar ritmo. É bom para nos prepararmos e ficarmos prontos para quando surgir uma oportunidade no time titular. Acho que faltou um pouco de entrosamento, mas o mais importante foi que todo mundo correu e se esforçou", comenta o zagueiro.

Os jogadores titulares, com exceção de Ibson, que sentiu dores na lombar e ficou na sala de fisioterapia, trabalham a parte física na Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Leo Moura e Rômulo, que estão em processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesão, trabalharam à parte na beira do Campo 1 do CT. 

O Mais Querido do Brasil volta a treinar nesta quarta-feira (04.07), em função da partida contra o Fluminense, no próximo domingo (08.07). O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca os 100 anos do clássico. De http://www.flamengo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário