> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: Após vitória, Cristovão afirma: 'Fomos Vasco'

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FUTEBOL: Após vitória, Cristovão afirma: 'Fomos Vasco'

Cristovão Borges - Vasco (Foto: Cleber Mendes)
Após a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, o técnico Cristovão Borges elogiou a atuação do time vascaíno e afirmou que seus comandados chegaram o mais próximo do ideal possível. Segundo o treinador, a equipe de São Januário teve equilíbrio, confiança e soube manter a posse de bola.
- O que precisávamos era jogar mais próximo do que o Vasco joga e hoje conseguimos. Hoje fomos Vasco. O São Paulo é forte, alto nível, equipe qualificada, bem dirigida e estivemos em uma noite que nos encontramos. Equilíbrio, confiança, variação de jogo e boa posse de bola.
Duarante a semana, Cristovão Borges teve de quebrar a cabeça para montar a equipe. Com seis desfalques ao todo, entre lesionados e não regularizados, o comandante do time cruz-maltino ressaltou que esse será um obstáculo durante todo o campeonato e celebrou o fato de, no fim, a vitória ter saído:
- A gente tem um equilíbrio na equipe, mas é sempre complicado ter desfalques. Não eram tantos como foi hoje, mas são coisas que acontecem e temos de saber lidar com isso. Importante foi que deu tudo certo e quem entrou manteve o mesmo nível dos outros. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário