> TABOCAS NOTICIAS : Hospital pega fogo no Rio de Janeiro

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hospital pega fogo no Rio de Janeiro

Hospital pega fogo no Rio de Janeiro Rio 247 – O Corpo de Bombeiros informou ter controlado, por volta das 7h10 desta quarta-feira, 4, um incêndio que atingiu o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Entretanto, de acordo com a corporação, as equipes ainda combatem alguns focos no interior da unidade. Ainda não há informações sobre feridos. Os bombeiros acreditam que as chamas começaram num depósito no primeiro andar e atingiram o quarto e quinto andares.
Bombeiros de três quartéis foram acionados para o local .Segundo os bombeiros, a fumaça pode ser vista do Alto da Boa Vista. O hospital foi fechado e os funcionários que chegavam no início desta manhã ficaram do lado de fora, onde acompanharam o trabalho dos militares.
A Avenida Boulevard 28 de Setembro foi parcialmente interditada. Por volta das 6h30, a Rua Professor Manoel de Abreu estava interditada no trecho entre as ruas Felipe Camarão e Pereira Nunes. Agentes da CET-Rio ajudam motoristas na região.
Este não é a primeira vez que um incêndio ocorre nos hospitais do Rio. Em outubro de 2010 um grande incêndio destruiu as instalações do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A unidade ficou fechada por mais de um ano para ser recuperada e foi reaberta recentemente.
Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário