> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Carlos Leahy divulga nota de esclarecimento

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ITABUNA-BA: Carlos Leahy divulga nota de esclarecimento

Após ter sido acusado de ofender e tomar o gravador do jornalista Luiz Conceição, do Pimenta.blog, no último sábado dia 14, o secretário de Indústria Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Veloso Leahy, divulgou uma nota de esclarecimento.
Leiam a nota abaixo:
Diante da repercussão do acontecido entre eu e o meu amigo pessoal de mais de 20 anos,  jornalista  Luis Conceição,  gostaria de esclarecer que:
1.  Tenho profundo respeito  pelo trabalho desenvolvido pela imprensa de Itabuna .  Ratifico que sou a favor da liberdade de expressão e dos embates democráticos e jamais, em toda minha vida pública, deixei de demonstrar  estes propósitos;
2. Prova deste meu comportamento de profícua convivência com todos os profissionais de nossa imprensa , enquanto dirigente da CDL de Itabuna,  promovi anualmente um encontro de confraternização do setor, através do tradicional Feijão Imprensa.
3.    Ainda assim, caso paire alguma dúvida sobre o acontecido, gostaria de deixar registrado o meu pedido de desculpas a quem possa ter se sentido atingido pelo episódio.

Um comentário:

  1. Já era de se esperá esse pedido de desculpas por parte dele, o capitão azevedo tambem, teve o mesmo comportamento com os moradores do Bairro Vila Anália, depois chamou os mesmos em seu gabinete secreto na Vila Olímpica para pedir desculpas, como se nada tiverse acontesido, e como o itabunense são bonzinho, aceitaram...

    ResponderExcluir