> TABOCAS NOTICIAS : ITAMARAJÚ-BA: Presa enteada que matou padrasto

terça-feira, 24 de julho de 2012

ITAMARAJÚ-BA: Presa enteada que matou padrasto

O assassinato aconteceu na noite deste domingo (22), por volta das 19h, no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, região do bairro Baixa Fria, em Itamaraju, quando três membros de uma mesma família se desentenderam e começaram a discutir no interior de uma casa.
Durante o desentendimento familiar, Sérgio Amparo de Oliveira, de 44 anos, levou a pior e acabou sendo atingido por um golpe de faca do tipo peixeira na região do abdômen, desferido por sua própria enteada, Claudiane Santos Souza, 21 anos, que foi o bastante para tirar-lhe a vida. Após o homicídio a assassina fugiu do local.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no lugar prestando socorro à vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde chegou a ser atendida, mas acabou não resistindo ao profundo ferimento, inclusive com exposição de vísceras e veio a óbito.
Por determinação do delegado Gean Carlos Nascimento, o coordenador do Serviço de Investigação (SI), investigador Felipe Mendes e equipe realizaram diligências e rapidamente detiveram a homicida, nas proximidades da quadra esportiva do próprio Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu.
A jovem autora do golpe fatal é usuária de drogas e já possui passagem na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) por furto. Claudiane Santos Souza, 21 anos encontra-se detida na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. De http://www.portaln3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário