> TABOCAS NOTICIAS : Médico responsável por morte de Michael Jackson quer falar com mãe do cantor

sábado, 28 de julho de 2012

Médico responsável por morte de Michael Jackson quer falar com mãe do cantor

Depois da confusão familiar que vem agitando sua vida nos últimos dias, Katherine Jackson realmente não terá direito a descanso tão cedo. A matriarca dos Jackson acaba de se ver às voltas com Conrad Murray, médico acusado de ter matado acidentalmente seu filho, o cantor Michael Jackson.

Em um comunicado oficial enviado pelos advogados de Murray à CNN, o médico expressou sua vontade de se encontrar com Katherine para “uma conversa”.

“Me disseram que ela tem o desejo de conversar comigo antes de partir desta vida”, disse ele, alegando se preocupar com o estado de saúde de Katherine. “Uma vez que ela se encontra em idade avançada e com saúde questionável, e tendo em vista que ela é a mãe de um querido amigo falecido, me daria grande satisfação sentar com ela para uma conversa particular, onde responderia quaisquer perguntas que ela tiver. Não desejo que a senhora Jackson sofra. Ela continua tão querida quanto minha própria mãe, mesmo que ela não saiba.”

Segundo o TMZ, Murray tem acompanhado o drama familiar dos Jackson pela prisão e está preocupado com o estado emocional de Katherine. “Ela está extremamente triste”, teria declarado o médico. A mãe de Michael Jackson é listada como uma das pessoas cuja visita é permitida a Conrad Murray, mas ainda não há notícia de que a avó de Paris, Blanket e Prince Michael irá aceitar a oferta do homem responsável pela morte de seu filho.

Conrad Murray foi sentenciado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson. A justiça de Los Angeles acusou o médico de negligência médica ao administrar doses elevadas do anestésico Propofol, o que acabou resultando na morte do cantor.

Portal Uai - Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário