> TABOCAS NOTICIAS : Mesmo espancado, homem de 82 anos espanta ladrões para fora de casa

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mesmo espancado, homem de 82 anos espanta ladrões para fora de casa

Joe Carter mostra os cortes provocados pelo ataque dos dois assaltantes (Reprodução Internet/ www.mirror.co.uk / Surrey Police)Um aposentado de 82 anos foi internado depois de ter sido espancado por assaltantes que invadiram sua casa na pequena cidade de Guildford, na Inglaterra. Segundo informações do jornal Daily Mail, Joe Carter enfrentou dois ladrões, que fugiram sem levar nada.

Joe foi espancado pelos criminosos dentro de casa. Ele levou socos e chutes que o deixaram com vários cortes por todo o corpo. Mesmo machucado, ele continuou lutando contra os assaltantes, que fugiram sem roubar nada. O idoso ainda tentou perseguir a dupla pela rua, mas ela fugiu em um carro.

Joe foi encontrado com o corpo coberto de sangue numa estrada ao lado de casa por um motorista que o levou para um hospital.

Sandra Grayson, que mora perto do local onde aconteceu o crime, disse ao jornal britânico que Joe é muito amigável e querido por todos os vizinhos. "Ele é muito conhecido por aqui, ele sempre está fora de casa conversando com as pessoas", contou.

O aposentado concordou que as fotos da agressão fossem divulgadas, já que a polícia ainda busca informações sobre a dupla de assaltantes. Do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário