> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Após 42 anos de procura, homem recupera carro roubado em 1970

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MUNDO: Após 42 anos de procura, homem recupera carro roubado em 1970

Do UOL, em São Paulo
Odeio esses clichês de que a esperança morre por último e tal. Mas então como explicar a certeza que o americano Bob Russell tinha em encontrar seu carro roubado em 1970?
Tal como um corintiano que viu nos pés do atacante Emerson, enfim, a sonhada Libertadores, o texano Russel encontrou no eBay aquilo que também tanto queria.
O Austin-Healey 1967 que havia sido roubado em frente a um condomínio de estudantes na Filadélfia estava sendo vendido por uma concessionária em Los Angeles.
Russell, que tinha as chaves originais do carro e toda a documentação, ligou para a loja e explicou sua história. No entanto, o vendedor disse que o carro só sairia sali por US$ 24 mil.
"Eu falei assim para o vendedor, 'não quero parecer indelicado, mas vocês estão vendendo um carro roubado'", contou.
O americano então percorreu uma via-crúcis em busca do boletim de ocorrência original da polícia da Filadélfia, que comprovaria o roubo.
Após algumas idas e vindas (e horas gastas no escritório do advogado), Russell enfim se reuniu com seu carro. O americano agora quer recuperar o tempo perdido e deve reformar o possante. (Com ABC News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário