> TABOCAS NOTICIAS : Não adianta manifestação pró-Delúbio Soares

domingo, 29 de julho de 2012

Não adianta manifestação pró-Delúbio Soares

Delúbio, o teu dia de finado está chegando. Não adiantam tuas palestras e teus discursos. O resquício da corrupção está no teu sangue. Pouco importa assumires os erros de teus companheiros. A tua manobra é pueril. No STF o único petista de carteirinha é o rábula Dias Toffoli, reprovado em dois concursos para juiz. Lá ainda há ministros honrados e imparciais que saberão julgar com a balança da justiça os delitos praticados pelos petistas& Cia.

Lembre-te de que os homens de caráter não devem temer a nada, mas se cometerem erros têm que assumir as suas responsabilidades. Todos erram. Não te comportes como um poltrão.

Cristo foi crucificado injustamente, mas tu não és Cristo, cometeste deslizes e serás crucificado justamente.

A sociedade brasileira, a partir de 2 de agosto próximo, aguardará do STF um procedimento sublime que coroe com a condenação exemplar todos os indecorosos, sem ética e sem moral, que contribuíram para enlamear o tecido político brasileiro.

Não te transformes em “laranja” ou em “boi de piranhas”,para livrares a cara de teus correligionários corruptos, porque o mundo dá muitas voltas e só Deus saberá se os teus “amigos” de hoje não te darão as costas amanhã.
Júlio César Cardoso Bacharel em Direito e servidor federal aposentado Balneário Camboriú-SC (Texto recebido do autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário