> TABOCAS NOTICIAS : No topo: Atletico-MG e Vasco vencem e seguem na frente no Brasileirão

sábado, 21 de julho de 2012

No topo: Atletico-MG e Vasco vencem e seguem na frente no Brasileirão

Vasco vence o Santos e segue na cola do Atlético-MG
Vasco x Santos - Gol Alecsandro (Foto: Bruno de Lima)
Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Vasco venceu o Santos, tranquilamente, por 2 a 0, em São Januário, neste sábado. Com gols de Douglas e Alecsandro, os donos da casa encostaram na liderança do campeonato.
Somando 26 pontos, o Gigante perde apenas para o Atlético-MG, que venceu o Sport por 4 a 1 e tem dois pontos a mais. Já o Peixe segue ameaçado pelo rebaixamento, com dez pontos conquistados, e continua sem marcar gols fora de casa.
De virada, Atlético-MG passa por cima do Sport
Sport x Atlético-MG (Foto: Aldo Carneiro)
O Atlético-MG venceu o Sport-PE por 4 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Foi a quinta vitória fora de casa na competição em seis partidas. O Galo chegou aos 28 pontos e abriu no momento 10 pontos de vantagem sobre o quarto colocado, o que garante a equipe mineira pelo menos por duas rodadas entre os quatro melhores caso não consiga pontuar nas duas próximas rodadas.
A campanha do Galo neste Brasileirão é de um time equilibrado em todos os setores. A defesa é a segunda menos vazada com oito gols sofridos e o ataque mais poderoso com 23 gols. Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário