> TABOCAS NOTICIAS : PE: Menino de nove anos pode ter sido morto em ritual de magia negra

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PE: Menino de nove anos pode ter sido morto em ritual de magia negra

O delegado Antônio Dutra, da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, pretende ouvir nesta quarta-feira a mãe de um menino de nove anos encontrado morto na tarde de ontem na Zona Rural de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Além de Luzinete Amara da Silva, o delegado já ouviu o padrasto da criança, que fez o reconhecimento do corpo, um tio e a pessoa que localizou o cadáver.

O corpo de Flânio da Silva Macedo, que estava desaparecido desde o dia 1º de julho  estava em avançado estado de decomposição, com mãos e pés amarrados, cabeça decapitada e indício de estupro.

“Com toda a minha experiência nunca tinha visto uma coisa tão impactante. A ciança tinha as nádegas expostas para cima, a cabeça há cerca de um metro de distância do corpo e lesões que podem ter sido feitas por animais ou agressão humana.  Temos três linhas de investigação possíveis a seguir, mas acreditamos na possibilidade de ligação com rituais de magia negra. No local foram encontrados vários apetrechos utilizados em despachos, bonecos de vodu, velas, ossos e garrafas de bebida alcoolica”, detalhou o delegado.  De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário