> TABOCAS NOTICIAS : RETIROLÂNDIA-BA: Ambulância do município transporta oito pacientes de uma só vez

terça-feira, 17 de julho de 2012

RETIROLÂNDIA-BA: Ambulância do município transporta oito pacientes de uma só vez

A ambulância da prefeitura municipal de Retirolândia modelo Ford Courier, feita para transportar um paciente com um ou no máximo dois acompanhantes, foi flagrada transportando de uma só vez oito pacientes.

Segundo relato de uma das passageiras, a ambulância saiu da cidade de Salvador no final da tarde da última sexta-feira (13) com destino a Retirolândia, mas no meio do caminho parou em Feira de Santana.

Na ambulância, viajaram uma paciente no banco da frente e na parte de traz do veículo a sua acompanhante, um recém operado que passou por uma cirurgia de apendicite, esse morador do povoado de Laginha, e um senhor que havia sofrido fratura em uma das pernas, residente no povoado de Gameleira.

Ao chegar na cidade de Feira de Santana o motorista foi orientado por superiores a transportar mais três pacientes entre estes uma senhora que havia passado por um parto cesariana esta também conduzindo seu filho recém-nascido e com ela uma acompanhante, totalizando oito passageiros.

Tudo isso, certamente, para que a ambulância não retornasse a Feira de Santana, provocando uma nova viagem.

A viagem causou um enorme desconforto a todos os ocupantes do veiculo, que, pela gravidade de seus tratamentos, deveriam ser transportados um a cada vez. Do Portal Interior da Bahia/Fonte: RetiroNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário