> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Grevistas expulsam repórter da Assembleia por “distorcer fatos”

sábado, 21 de julho de 2012

SALVADOR-BA: Grevistas expulsam repórter da Assembleia por “distorcer fatos”


O radialista e apresentador Adelson Carvalho foi expulso pelos professores grevistas da Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira (20).

Os educadores jogaram dinheiro no rosto de Adelson Carvalho e tiraram o repórter do prédio. "Eu sempre defendi a classe, mas não entendo essa reação. É muito estranho que os professores digam que estão sem dinheiro e joguem dinheiro na minha cara. Jogaram notas de R$ 2 e R$ 5", afirmou Adelson Carvalho.

Os professores explicaram, ao vivo durante o programa Se Liga Bocão, que o ato foi em protesto a cobertura que foi feita no caso da agressão da professora a funcionária da Assembleia Legislativa. Para os educadores, a imprensa de modo geral foi tendenciosa e tratou injustamente a professora que há mais de 20 anos dá aulas na rede estadual de ensino.

O apresentador José Eduardo explicou que em várias oportunidades a reportagem tentou ouvir a versão da professora que só não se pronunciou porque foi internada. Após diálogo com Zé Eduardo, os professores permitiram a volta da reportagem da Record.

Os professores continuam na Assembleia e prometem só sair com a força policial. (Informações doi Bocão News). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário