> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Kertész manda pintar de branco muros com sua propaganda eleitoral

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SALVADOR-BA: Kertész manda pintar de branco muros com sua propaganda eleitoral

O candidato a prefeito do PMDB, Mário Kertész, anunciou que não fará mais propagandas em muros na cidade e que pediu à sua equipe de rua que pinte de branco todos os muros nos quais foram colocados o seu nome e número desde o início da campanha eleitoral. “Eu sei que com isso posso até perder espaço de propaganda. Mas a minha consciência fala mais alto nessa hora. Eu defendo uma cidade limpa, eu combato a poluição visual, então eu não posso concordar em ter na minha campanha uma prática que eu reprovo. Existem outras maneiras de fazer propaganda sem sujar a cidade. Não vai ser por um muro pintado que vou ganhar ou perder a eleição”, afirmou. O candidato disse ainda que, caso algum muro apareça pintado, será obra de alguém que tenta prejudicá-lo. “Denuncie que eu mando apagar na mesma hora”, prometeu. De Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário