> TABOCAS NOTICIAS : SANTA TEREZINHA-BA: Homem é preso por abusar sexualmente e engravidar a filha

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SANTA TEREZINHA-BA: Homem é preso por abusar sexualmente e engravidar a filha

Um lavrador foi preso na tarde desta quarta-feira (18) na zona rural do município de Santa Terezinha, sob acusação de abusar sexualmente e ter um filho com a própria filha. Segundo informações da polícia, José Inácio Pereira Nascimento, 48 anos, foi encaminhado para a delegacia de Elísio Medrado.

José Inácio teve o mandado de prisão expedido sob acusação de abusar sexualmente da filha, uma adolescente de 17 anos, desde que a menina tinha 13 anos. Ele tem um filho de apenas um ano com a jovem, fruto da violência sexual.

Ainda de acordo com a polícia, José Inácio é considerado por vizinhos e familiares um homem agressivo, e há cinco anos mantinha relações sexuais com a adolescente, sob constante ameaça. O pai também explorava o irmão da vítima, exigindo que ele trabalhasse na roça, para sustentar toda a família.

Um exame de DNA realizado na sede do Ministério Público, em Santa Terezinha, vai comprovar se o menino nascido no ano passado é filho do avô e a garota terá acompanhamento psicológico. O lavrador foi denunciado ao Conselho Tutelar e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. Do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário