> TABOCAS NOTICIAS : SÃO GABRIEL-BA: Prefeito se irrita com jingle e danifica carro da oposição

domingo, 29 de julho de 2012

SÃO GABRIEL-BA: Prefeito se irrita com jingle e danifica carro da oposição

Zé Carlos teria se irrigado com um jingle da adversária Gea

O prefeito da cidade de São Gabriel, na região centro-norte da Bahia, e candidato à reeleição, José Carlos Gomes Ferreira, conhecido como Zé Carlos da Cebola, “perdeu as estribeiras” na tarde deste sábado (28) e quebrou o para-brisa de um carro de campanha da candidata adversária Gea. A cena ocorreu em frente ao Comitê de campanha de Zé Carlos, na Avenida 2 de Julho. Segundo informações, Zé Carlos teria se irritado com um jingle que tocava no veículo e começou a dar socos no para-brisa. Populares que presenciaram o ataque de fúria ficaram assustados e chamaram a polícia. Até o fechamento desta matéria, a redação não conseguiu contato com os candidatos para falar sobre o assunto. (Irecê Repórter, com informações do Jornal o Candeeiro)

7 comentários:

  1. o caro danificado e do meu tio {silvano jose dos santos}...

    ResponderExcluir
  2. sera q e um prefeitinho com esse tipo de atitude q o povo quer q governe nossa cidade,me digam ae?

    ResponderExcluir
  3. ele e muito baixo, etica nao faz parte da vida dele.7 de outubro ensinamos a ter etica

    ResponderExcluir
  4. ele e muito baixo,nao tem etica.7 outubro ensinamos a ter.

    ResponderExcluir
  5. ELE E MUITO BAIXO NAO TEM ETICA,MAS 7 OUTUBRO ELE APRENDERA.

    ResponderExcluir
  6. é que o povo não sabe o poder que tem, mas quando souberem esses caras já mais serão eleitos. vamos dar uma lição em todos eles, votando nulo no próximo dia 7 de outubro e obrigando a nova eleição desta vez sem esses caras de pau, pois como muitos já sabem eles não poderão participar da nova eleição...

    ResponderExcluir
  7. pois é nenhum dos dois candidatos tem competençia pro cargo, como tesoreira gea já fez um estrago imagine como prefeita! ela não tem estrutura pra isso, muita gente fala que o esposo dela tem condições de ajuda la, então pq não é ele o candidato. detalhe os dois estão comprando votos da forma mais ridicula'. vote nulo,o tal do cebola é um grosso, tá faltando candidato nesse lugar, são gabriel tah as moscas faz tempo, enquanto isso elles estão enriquecendo. tenho surpresa p os dois candidatos, o teto dos dois é de vidro, nenhum vai se eleger podem apostar. q venha um terceiro.

    ResponderExcluir