> TABOCAS NOTICIAS : Sargento da PM é morto fora de serviço na zona norte de SP

domingo, 1 de julho de 2012

Sargento da PM é morto fora de serviço na zona norte de SP

COLABORAÇÃO DA FOLHA
Um sargento da Polícia Militar foi morto enquanto voltava de um jogo de futebol na tarde deste sábado, na zona norte de São Paulo. A PM suspeita de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu por volta das 17h40. De acordo com a PM, o sargento estava à paisana em seu veículo, parado em um semáforo da avenida Fuad Lutfalla, próximo à praça Monsenhor Escrivã, no Jardim São José, quando foi abordado por dois suspeitos.

Eles tentaram roubar o carro do policial, um Volkswagen Golf, e efetuaram um disparo quando perceberam que o policial estava armado. De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam a pé e saíram correndo em seguida. O tiro atingiu o tórax do policial.

Quando outros policiais chegaram para atendê-lo, ele estava do lado de fora do veículo. Levado para o pronto socorro do Hospital Geral de Vila Penteado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Com este caso, chegam a sete os policiais assassinados fora de serviço em toda a Região Metropolitana de São Paulo. O nome do sargento ainda não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário