> TABOCAS NOTICIAS : Série D: Ex-técnico acusa atletas de boicote no Vitória da Conquista

terça-feira, 24 de julho de 2012

Série D: Ex-técnico acusa atletas de boicote no Vitória da Conquista

O desempenho do Vitória da Conquista na Série D é pífio. Em quatro jogos, o time Alviverde perdeu três e empatou uma. A última derrota, para o Sousa-PB, por 1 a 0 dentro de casa, culminou com a saída do técnico Elias Borges do comando da equipe, anunciado na segunda (23). A explicação para esta campanha pode ser um suposto boicote. O ex-treinador do Bode fez severas críticas ao elenco e afirmou que alguns jogadores estariam fazendo “corpo mole”.

- Preferi sair. Foi uma decisão amigável com o presidente Ederlane. Fiquei muito triste, pois alguns jogadores decidiram fazer corpo mole. Isso era nítido nas partidas. Afastamos alguns, mas depois eles retornaram. Fizemos uma boa campanha no Campeonato Baiano e não é normal o time cair tanto de desempenho. Não durmo com o inimigo – disse ao Bahia Notícias.

Sem papas na língua e dando nome aos bois, o treinador não escondeu a irritação com os jogadores.

- Júnior Gaúcho, Mauricio Pantera, Jorginho e Zé Leandro não tiveram consideração com o clube e começaram a fazer corpo mole. Tem jogador que não está preparado para fazer sucesso, pois sobe para cabeça. Alguns deles foram elogiados no Baianão e agora já se acham que é estrela. Fiquei muito chateado, pois esse grupo da Série D está muito fácil. Poderíamos nos classificar tranquilamente. Mas eles derrubaram o time – declarou.

Elias Borges espera que os atletas por ele citado, sejam desligados do Vitória da Conquista. O técnico ainda manifestou o desejo de retornar em breve ao clube.

- O presidente Ederlane fez um sacrifício enorme para colocar o time na Série D, tirando dinheiro do próprio bolso e esses caras fazem isso. O presidente tem que demitir esses jogadores. Eu não durmo com inimigo, por isso preferi sair.  Mas espero voltar em breve, pois tenho um carinho enorme com o Conquista, pois é o time da minha cidade. Eu quero que o Conquista sempre esteja bem – finalizou.
O Bahia Notícias procurou Ederlane Amorim para comentar o assunto, mas ele não atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário