> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Juninho comemora marca de 350 jogos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VASCO: Juninho comemora marca de 350 jogos

Juninho fala sobre seus 350 jogos com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Site oficial do Vasco)
O jogo desta noite, contra o São Paulo, será mais do que especial para Juninho Pernambucano. Ao entrar em campo, o jogador completará a marca de 350 partidas com a camisa vascaína.

Feliz com a marca, Juninho lembrou que, coincidentemente, fez o jogo de número 300 contra o mesmo São Paulo, no Morumbi, em 2011.

- É uma coincidência boa também, porque completei aqui no Morumbi 300 jogos contra São Paulo no ano passado quando voltei e, um ano depois, mais 50 jogos. É um número importante para mim, um privilégio... São 350 jogos de muitas histórias, derrotas, empates e grandes vitórias também. Espero que tenha muitos jogos a fazer. Significa muito para mim, por toda a minha passagem, por tudo que consegui, com tantos outros jogadores - disse Juninho à VascoTV

O camisa 8 espera que essa marca possa inspirar os mais jovens do elenco vascaíno:

- Acho que ajuda também os mais jovens a se inspirarem talvez ou se motivarem ainda mais. Falei muito isso no início da minha carreira, que não era muito de acordo com muitas mudanças de clubes, alguns jogadores falavam sempre que o ideal seria mudar muito, mas sempre quis muito marcar por onde passei. No Vasco tive essa felicidade.

Juninho torce para que, apesar de todos os desfalques, o time consiga uma vitória no Morumbi, que serviria como um grande presente pela significativa marca. Ele recebeu da diretoria uma camisa com o número 350 no peito e às costas e garantiu que ela será guardada com bastante carinho:

- (A camisa) vai ficar com a dos 300 jogos. Pena não ter dos 250, nem dos 200, nem dos 100, mas vou guardar com bastante carinho.
Essa é a segunda passagem de Juninho pelo Vasco. O Reizinho chegou ao clube em 1995, após se destacar pelo Sport. Em 2001, foi para o Lyon (FRA), passou pelo Al-Gharafa (QAT), e retornou ao Cruz-Maltino em julho do ano passado. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário