> TABOCAS NOTICIAS : Adriano se diz realizado após primeira semana no Flamengo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adriano se diz realizado após primeira semana no Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro
ontagem UOL
Diretoria e comissão técnica do Flamengo não são os únicos satisfeitos com o desempenho de Adriano em sua primeira semana no rubro-negro. O Imperador, que ainda trabalha para alcançar sua melhor forma física, disse estar realizado com as atividades realizadas desde que assinou seu novo contrato com o clube da Gávea, na última quarta-feira.

Sem qualquer ausência ou problema que pudesse comprometer o trabalho neste período, o empolgado atacante admitiu que ainda falta muito para voltar a jogar, mas reforçou novamente sua vontade de vestir a camisa do Flamengo o quanto antes.
"Minha recuperação está indo muito bem. Sei que ainda tem muito caminho pela frente, mas posso dizer que estou me sentindo realizado. E com vontade de entrar em campo", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube, antes de elogiar também o bom momento do time em campo.
"Dá para perceber que o Flamengo está evoluindo bastante. O Dorival [Júnior] é um ótimo treinador e extremamente profissional. Além disso, sinto a equipe muito focada, muito concentrada, como eu estou", avaliou Adriano.
Elogiado, o técnico do Flamengo ainda acompanha toda a recuperação do Imperador de longe e aguarda a liberação dos médicos para contar com o jogador. Ainda assim, Adriano está cada vez mais perto do grupo. Na próxima sexta, ele embarca junto com os companheiros para Porto Alegre, onde irá se concentrar novamente com o elenco e dar continuidade ao seu trabalho de recondicionamento físico e muscular.
"É uma decisão da área médica com a área física. Eu participei muito pouco. Prefiro que eles atuem muito mais para que o tenhamos o quanto antes em campo. Nesse instante ele está sob os cuidados dos médicos e preparadores, que definiram essa condução", explicou Dorival.
Nesta quinta, com o time em Volta Redonda para o duelo contra o Sport, Adriano deu sequência ao programa estabelecido pelo departamento de preparação física do Flamengo. O jogador realizou um trabalho de fortalecimento muscular no Ninho do Urubu na parte da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário