> TABOCAS NOTICIAS : ALAGOINHAS-BA: Preso responsável por roubo de 25 carros

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ALAGOINHAS-BA: Preso responsável por roubo de 25 carros

Everton Vinícius Santana Gomes, conhecido como “Tchurigan”, foi interrogado nesta quinta-feira (2) pelo delegado Maurício Moradillo, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O criminoso é integrante de uma quadrilha que começou a ser desarticulada, há três meses, com as prisões de Alexsandro Lima da Cruz, conhecido como “Barre”, Luan Reis dos Santos, Valber Vilas Boas de Carvalho e Márcio Silva de Jesus. O bando é acusado de ter roubado mais de 35 carros nos últimos três meses em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS).
No interrogatório, Everton confessou ter participado diretamente do roubo de 25 veículos. Ele disse também que os alvos preferenciais dos ladrões eram veículos utilitários, como os modelos Saveiro, Strada ou Montana. E que em Salvador, a quadrilha atuava mais em bairros como Águas Claras, Jaqueira do Carneiro e nos trechos da BR 324, entre Salvador e Simões Filho. Já em RMS, a quadrilha atuava em cidades como São Sebastião do Passé e Candeias.
Everton foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), por ivestigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), depois de assaltar uma loja de roupas, no centro do município. Ele estava a bordo de um veículo roubado e portava um revólver calibre 38, e carregando parte das roupas roubadas. O criminoso ficará custodiado na carceragem da DRFRV, à disposição da Justiça. Com informações da Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário