> TABOCAS NOTICIAS : ATLÉTICO-MG vence o Vasco e dispara na liderança do Brasileirão - Inter, Corinthians e Grêmio vencem de virada

domingo, 12 de agosto de 2012

ATLÉTICO-MG vence o Vasco e dispara na liderança do Brasileirão - Inter, Corinthians e Grêmio vencem de virada

Com gol do atacante Jô, Atlético-MG vence o Vasco
Atlético-MG x Vasco - Campeonato Brasileiro - Gol do Jô (Foto: Gil Leonardi)
No confronto mais esperado deste primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu, por 1 a 0, o vice-líder Vasco (que pode perder a posição caso o Flu vença o Palmeiras). Assim, com um jogo a menos, o Galo já soma 39 pontos, garantirá uma distância confortável para o segundo colocado e está muito perto de terminar a primeira metade da competição na ponta da tabela.
Na próxima rodada, o Galo viaja a Goiânia e enfrentará o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30. Já o Vasco volta a jogar em São Januário, na quinta, contra o Coritiba, às 21h.


Paulinho e Romarinho brilham na vitória do Timão em cima do Coxa
Coritiba x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Gol do Romarinho (Foto: Felipe Gabriel)
 A estrela dele novamente brilhou. E desta vez, com um golaço de letra aos 45 minutos do segundo tempo. Romarinho, o xodó da Fiel e o talismã de Tite, foi o grande nome da virada do Corinthians sobre o Coritiba por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira. Paulinho, quarto maior volante-artilheiro na história do clube, também deixou o dele e ajudou a comandar o triunfo. Everton Ribeiro marcou para o Coxa.
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O Coritiba, 15º colocado, com 15 pontos, visita o Vasco, às 21h, em São Januário. Já o Corinthians, 10º, com 21, recebe o Inter, no mesmo horário, no Pacaembu.


Grêmio vira sobre o São Paulo no Morumbi
Grêmio x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Kléber (Foto: Eduardo Viana)
Um gol aos 46 minutos do segundo tempo deu ao Grêmio uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Cícero inaugurou o marcador para os mandantes no primeiro tempo, mas Werley e André Lima mudaram a história do jogo.
Com o resultado, o time gaúcho segue em quarto lugar, agora com 31 pontos. Já o São Paulo, que entraria no G4 com uma vitória por dois gols de diferença, fica em sétimo, com 25.


 Inter vence a Ponte Preta no Beira-Rio, de virada
Internacional x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Jajá (Foto: Ricardo Rímoli)
O Internacional vinha decepcionando o seu torcedor até os 47 minutos do segundo e colecionando o segundo empate seguido atuando no Beira-Rio - não havia passado de um 0 a 0 contra o Náutico, na quarta-feira. Eis que, quando o empate era uma certeza, o jovem Mike, de 19 anos, venceu o goleiro Edson Bastos e marcou o gol que garantiu o triunfo colorado por 2 a 1, de virada, diante da Ponte Preta, na tarde deste domingo, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Inter foi a 30 pontos e se manteve em quinto, já que o rival Grêmio derrotou o São Paulo. A Ponte Preta segue com 20 pontos e agora na 11ª posição. O triunfo deste domingo foi o de número 14 do Inter diante da equipe de Campinas na Série A do Campeonato Brasileiro. A Ponte vence apenas duas vezes e ainda aconteceram sete empates. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário