> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Lucinda é a mãe biológica de Max

domingo, 5 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Lucinda é a mãe biológica de Max


E vem mais emoções em 'Avenida Brasil'. No capítulo que vai ao ar no dia 20 de agosto, o passado de mãe Lucinda (Vera Holtz) começará a ser desvendado na trama. Em uma discussão, Nilo (José de Abreu) joga na cara de Lucinda que abandonou o herdeiro deles. 



Ela se irrita quando o ex se refere a Max (Marcello Novaes) como “nosso filho” e o acusa de nunca ter sido um pai para o amante de Carminha (Adriana Esteves). Por sua fez o catador responde a chamando de "santinha do pau oco" e pergunta onde ela estava antes que não apareceu para tomar as dores do filho que teve com ele.


A briga continua e ela comenta que ele deu “vida de bosta" para Max como a intenção de castigá-la. Ressentido, ele diz que apenas mostrou-o que a vida é um lixo. A 'mãe do lixão' conta ainda que está tentando ajudar o filho. Ela revela que depois de ver Max bêbado, caído em um boteco, ligou para Ivana (Letícia Isnard), pedindo que ela fosse buscar o seu marido.


Nilo a acusa de ter devolvido “o sapo para a princesa do subúrbio no castelo encantado”. Mas se lamenta que o “castelinho do Divino” esteja prestes a desabar de uma vez por todas.

As informações são da “TV e Lazer”, do jornal Extra, deste sábado (4). Matéria original iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário