> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2012> Seleção itabunense está pronta e joga pela 4ª rodada

sábado, 18 de agosto de 2012

BA: Intermunicipal 2012> Seleção itabunense está pronta e joga pela 4ª rodada


Líder do grupo 7, com sete pontos ganhos, em três jogos do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção itabunense enfrentará, neste domingo (19), às 15 horas, a equipe de Canavieiras, visando se manter a liderança. Para participar, a equipe vem contando com o apoio logístico e financeiro, custeados pela Prefeitura Municipal de Itabuna.
Após a conquista de oito títulos pelo Campeonato Intermunicipal, a seleção itabunense de futebol sonha em viver novamente a boa fase do futebol grapiúna e alcançar o nono título, que em alguns anos não foi possível devido a uma série de dificuldades. Visando impulsionar o grupo, o secretário de Esportes e Recreação, Alcântara Pelegrini revela que o Poder Público tem investido a importância de R$ 50 mil, com o apoio de empresários da cidade, na preparação dos jovens.
A equipe é formada por atletas que são destaques em competições itabunenses e que agora estão tendo a oportunidade de jogar em uma das 48 seleções baianas, visando o tão sonhado título Intermunicipal. Os treinamentos estão sendo realizados toda semana, na Vila Olímpica de Itabuna, com o auxílio do técnico Alex Pereira (Gué) e do preparador físico Cleto Sauer.
No último domingo (12) o time venceu a seleção de Ibicaraí, no estádio Luiz Viana Filho, pelo placar de 1x0. Para jogar no estádio Municipal de Canavieiras, o time grapiúna entrará em campo com 77,8% de aproveitamento, enquanto o adversário, que ocupa a quinta colocação no grupo 7, tem apenas dois empates e uma derrota, refletindo chega a 22,2 % de aproveitamento.
A competição teve início no dia 29 de julho, com um jogo isolado e tem a previsão de ser encerrada no mês de dezembro. Por: Radar Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário