> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO ROCHA-BA: Radio comunitária com dividas não pode transmitir horário eleitoral

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BARRA DO ROCHA-BA: Radio comunitária com dividas não pode transmitir horário eleitoral

Enquanto muitas rádios comunitárias estão aptas a transmitir o horário eleitoral gratuito assim como a 105 Jitaúna FM entre outras rádios. A radio comunitária de Barra do Rocha denominada de Rocha FM não pode transmitir o horário eleitoral gratuito destas eleições. A partir deste ano, para uma emissora de rádio ou TV realizar a transmissão de propaganda eleitoral, deve está apta, sem nenhuma restrição com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
A Rocha Fm possui dívidas com a Anatel desde o ano de 2006, que totalizam um valor de R$ 725,00. A emissora local é comandada com pulso de ferro pelo atual prefeito do município, Jônatas Ventura, e sustentada pela prefeitura. Segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito, ele preferiu não pagar a dívida, só para a oposição não falar mal do seu governo. Outra emissora da região que, também ficou sem transmitir o horário eleitoral, foi a Netinho FM de Ibirataia. A rádio possui dívidas com a ANATEL. Informações Giro em Ipiaú

Um comentário:

  1. Interessante, aqui em santo antônio de pádua RJ, tem uma rádio comunitária outorgada porém bloqueada, devendo a ANATEL e transmitiu normalmente o horário eleitoral.

    ResponderExcluir