> TABOCAS NOTICIAS : Brasileirão 2012: Seedorf marca de falta, Botafogo vence - Palmeiras perde em casa para o Inter

sábado, 4 de agosto de 2012

Brasileirão 2012: Seedorf marca de falta, Botafogo vence - Palmeiras perde em casa para o Inter

Seedorf faz golaço e Botafogo vence de virada o Atlético-GO
Atlético-GO x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Gol do Seedorf (Foto: Carlos Costa)
O Botafogo foi ao Serra Dourada neste sábado e conseguiu uma boa vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-GO, pela 14ª rodada do Brasileirão. A estrela da noite foi Seedorf, que fez o seu primeiro gol pelo Alvinegro. Fellype Gabriel, que começou o jogo no banco, fez o gol da vitória, de cabeça. De pênalti, o goleiro Márcio abriu o placar para os donos da casa. Com a vitória, o Botafogo vai a 23 pontos, pulando para a sexta posição. Já o Dragão permanece na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos.
O Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, às 21h50, no Engenhão. Já o Atlético-GO pega o Corinthians, em São Paulo.

Inter vence o Palmeiras fora de casa e entra no G4
Palmeiras x Internacional - Campeonato Brasileiro - Gol do Ygor (Foto: Tom Dib)
O Internacional entrou no G4 do Brasileirão. Em Barueri, o Colorado dominou, principalmente no primeiro tempo, e venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado, na Arena. Resultado que mantém o Alviverde na zona do rebaixamento do Brasileirão.
Com muitos desfalques importantes, como Henrique, que cumpriu suspensão, Daniel Carvalho, Valdivia, Maikon Leite e Thiago Heleno, todos lesionados, os donos da casa não conseguiram dominar a partida, deixando o Colorado livre para armar boas jogadas com Forlán e Jajá na frente. Esta é a terceira derrora seguida no Brasileirão.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Inter-domina-Palmeiras-Arena-Barueri_0_749325177.html#ixzz22czQ37nO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário