> TABOCAS NOTICIAS : CINEGRAFISTA É PRESO DURANTE COBERTURA DE ACIDENTE AO VIVO EM GOIÂNIA

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CINEGRAFISTA É PRESO DURANTE COBERTURA DE ACIDENTE AO VIVO EM GOIÂNIA

Um repórter cinematográfico que trabalha na TV Goiânia/Band foi preso por um policial militar durante a gravação de uma reportagem sobre um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar em Goiânia nesta quinta-feira (9). 

O cinegrafista Marco Antônio estava registrando as imagens na avenida Feira de Santana, no Parque Amazônina, para um quadro ao vivo no programa policial "Chumbo Grosso" quando foi detido. Ele foi levado para o 8º Distrito Policial acusado de desobediência - ele teria violado o local do acidente para fazer as imagens.

Depois da prisão, o programa enviou outra equipe ao local. O cinegrafista explicou aos colegas como aconteceu sua detenção. "Eu perguntei para o comandante: posso chegar aqui só para mostrar o pneu? Ele falou: pode. Aí eles [PMs] chegaram junto".

Já o delegado Gilberto Marinho disse que os policiais pediram várias vezes para ele sair do lugar, sem sucesso. O cinegrafista foi liberado no final da tarde depois de ser ouvido. O caso foi registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). (As informações do G1.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário