> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Fucionária de Ótica desaparece em Araci

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Fucionária de Ótica desaparece em Araci

Laliane Matos de Lima, de 30 anos, casada e mãe de um filho, residente na cidade de Coité, desapareceu na manhã da última quarta-feira (01) no centro da cidade de Araci. As informações dão conta que Lali – como é conhecida, estava em Araci substituindo uma funcionária de uma das lojas da rede Ótica Brilhante – situada na Praça da Conceição. Ela trabalhava na mesma rede, porém em Coité. Em Araci, estava hospedada numa pousada na praça e na manhã do dia primeiro fechou a conta da hospedaria e levou todo sua bagagem para a loja – pretendia voltar para sua casa, em Coité, na tarde do mesmo dia com o dono da rede de óticas, Sinésio.
Mas algo misterioso aconteceu por volta das 10 horas quando Lali fechou o estabelecimento, deu as chaves para uma vizinha afirmando que não estava se sentindo bem, e por isso, iria a uma farmácia aferir a pressão arterial e foi a partir deste momento que ela nunca mais foi vista.
Uma equipe do Jornal Folha dos Municipios esteve com o dono da rede de óticas na noite desta quinta-feira (2) e ele contou que estranhou quando chegou à loja por volta das 11 horas e encontrou as portas fechadas. Recebeu o recado da vizinha que estava com as chaves da ótica e notou que o fato era grave. “Já acionamos a polícia imediatamente, mas até agora nenhuma notícia” – o empresário afirma ainda que ela não levou nenhum documento e nem roupa e até mesmo o celular ficou no local de trabalho.
O JFM esteve em todas as farmácias da praça e nenhuma delas recebeu a vista da desaparecida e nem mesmo aferiu a pressão de ninguém naquele intervalo de horas.
O fato está comovendo as pessoas que já pregam cartazes nas ruas, postam comentários nas redes sociais e intriga as autoridades policiais. De http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário