> TABOCAS NOTICIAS : Copa Sul-Americana: BOTAFOGO perde para o Palmeiras no Engenhão

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Copa Sul-Americana: BOTAFOGO perde para o Palmeiras no Engenhão

Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)A Copa Sul-Americana nunca começou tão difícil para o Botafogo. Depois da derrota para o Palmeiras – a primeira do Alvinegro para brasileiros na competição – a equipe terá de vencer por, ao menos, por três gols de diferença para se classificar à próxima fase da competição. Um 2 a 0 para o Botafogo leva o jogo aos pênaltis. E os próprios jogadores alvinegros já reconhecem que a missão de virar o jogo no Rio de Janeiro será bastante complicada.
O meia Vitor Júnior, que perdeu uma ótima chance de abrir o placar no primeiro tempo, reconheceu a dificuldade que o Alvinegro terá em tentar chegar às oitavas de final. No entanto, o camisa 7 afirmou que o time precisa manter a calma no jogo do próximo dia 22, desta vez no Engenhão.
– Sabemos que é difícil. Mas precisamos ter tranquilidade e trabalhar para nos classificarmos. Não tem nada perdido ainda – disse, após deixar o gramado.
Mesmo admitindo que derrotar o atual campeão da Copa do Brasil por três gols de diferença não será fácil, Vitor procurou se ater ao “fator casa” para acreditar em uma reviravolta na capital carioca.
– Vai ser muito complicado mudarmos isso, mas da mesma forma que eles venceram, nós também podemos vencer em casa. Jogaremos ao lado do nosso torcedor – completou.
Na próxima quarta-feira, o Botafogo encara novamente o Palmeiras, no entanto, pelo Campeonato Brasileiro. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário